Atento às tendências globais que hoje dinamizam o risco empresarial, desenvolve um trabalho de consultoria que visa à estruturação dos negócios, a proteção das empresas, seus sócios e administradores.

Iniciou sua carreira no escritório do advogado Alexandre Marcondes Filho, um dos autores do anteprojeto da Lei de Falências de 1945. Desde então passou a enxergar a suscetibilidade das empresas e empresários diante da complexidade do mundo dos negócios. Seu trabalho destacou-se principalmente na consultoria de projetos e negócios empresariais, como também na atuação em processos judiciais de moratória e falência, tendo, inclusive exercido por diversas vezes cargos de comissário e síndico, por confiança e nomeação de alguns juízes desta Capital.

Graduou-se pela Faculdade de Direito Mackenzie, em 1984. É pós-graduado em Direito Civil com qualificação para docência pela Faculdade de Direito – São Francisco – USP. Está inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, sob o número 82.688, desde 1985.

É associado efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), membro da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) e associado do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA).